Zé Filho fecha acordos políticos em Parnaíba visando 2022

some text

O ex-governador e presidente da Fiepi, Zé Filho, realizou neste final de semana intensa agenda política em Parnaíba e região, ele que atualmente está filiado ao Progressitas e é pré-candidato a deputado estadual.

As atividades de Ze Filho tiveram início na última sexta, quando acompanhado da 1ª dama do município, Adalgiza Moraes Souza, entregou cestas básicas à população carente de Parnaíba no estádio municipal, numa parceria entre a Fiepi e a Prefeitura.

No final de semana, e até ontem segunda-feira, Zé Filho fechou apoio com lideranças políticas de Parnaíba incluindo os suplentes de vereador Brunão, Júnior Rêgo, Flávia Azevedo e Gerivaldo Benício.

Zé Filho já tinha como certo o apoio dos vereadores Carlson Pessoa (DEM) e de seu genro David Soares (PP), e agora conta com apoio do também vereador de Parnaíba, André Neves (Republicanos).

Zé Filho é o candidato do prefeito Mao Santa que tem pedido alinhamento de seus secretários a apoiarem o sobrinho. O vice-prefeito, Beto Teles, que também é do progressistas, é quem está coordenando os apoios políticos a Zé Filho em Parnaíba.

Foto retirada do Instagram pessoal de Zé Filho

Vale lembrar que Zé Filho não logrou êxito no pleito passado, quando candidatou-se pelo PSDB obtendo apenas 29.100 votos.

Parnaiba tem pelo menos outros 3 importantes candidatos a deputado estadual: Dr. Helio (PL) que está no mandato; Marco Samarone, ex-vice-prefeito de Parnaíba, atualmente negociando com o solidariedade, e Deusimar Tererê, atualmente no MDB.

Texto: Samuel Aguiar

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.