Whindersson Nunes perde a paciência com comentários de jornalista.

Em seu Twitter, o humorista respondeu à matéria da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e ironizou seu suposto encontro sua ex-esposa, Luísa Sonza.


Reprodução / TV Globo
some text

Whindersson Nunes perdeu a paciência com os novos burburinhos envolvendo seu nome nesta segunda-feira (13) e fez um desabafo daqueles.

Em seu Twitter, o humorista respondeu à matéria da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e ironizou seu suposto encontro sua ex-esposa, Luísa Sonza.

Na ocasião, a colunista revelou que o youtuber teria reservado um quarto de um hotel na Barra da Tijuca com o nome de seu empresário, tudo para que o encontro entre ele e a cantora fosse sigiloso.

Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”, começou escrevendo.

Em seguida, Nunes deu a entender que pretende tomar medidas mais severas e levar o caso à Justiça.

“Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no whats ou dm, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção.”

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.