Virgínia Fonseca faz festa luxuosa e revela sexo e nome do segundo bebê: “Queria muito”

No quarto mês, Virgínia Fonseca revela sexo e nome do segundo bebê durante festão de aniversário da filha; veja


Reprodução / Instagram
some text

Fim do mistério! A influencer Virgínia Fonseca aproveitou a presença dos amigos e familiares na festa de aniversário da filha Maria Alice para revelar o sexo do segundo bebê. Ela fez uma espécie de chá revelação durante o evento e de quebra entregou o nome escolhido: Maria Flor.

"A Maria Flor vem!", contou nos Stories do Instagram. Momentos depois, a esposa de Zé Felipe celebrou a chegada de mais uma menina."Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", comentou bem humorada.

Virgínia Fonseca também prometeu explicar porque mudou de ideia e resolveu fazer um chá revelação durante a festa da primogênita."O chá veio e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira. Mas é isso: Maria Flor vem, estou muito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. estou muito feliz, muito feliz mesmo, sério!", finalizou.

Vale lembrar que a mamãe coruja está no quarto mês da segunda gestação. Recentemente, ela mostrou mais uma vez a evolução da sua gravidez nas redes sociais e surpreendeu os fãs com a barriguinha.

Veja!

Virgínia Fonseca chá revelação segunda filha

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.