Vinicinho, ex-Parnahyba acerta a contratação com o Ferroviário-PI

O atleta ainda deve realizar atividades e aguardar a regularização do seu nome no sistema de registro de jogadores. O time tricolor segue com os treinos durante a semana até a estreia para a Série B do Campeonato Piauiense.


 Vinicinho, ex-Parnahyba acerta a contratação com o Ferroviário-PI
some text

O Ferroviário-PI acertou a contratação do meia Vinicinho, de 27 anos, para disputar a Série B do Campeonato Piauiense. O jogador, que esteve no elenco do Parnahyba e disputou a elite do Campeonato Piauiense em 2022, era esperado nesta terça-feira, no litoral piauiense, para iniciar os treinos com o grupo.

Vinicinho | Meia

  • Nome: Marcos Vinícios Souza das Neves
  • Idade: 27 anos
  • Clubes: Americano, Macaé, Goytacaz, Carapebus, Estrela do Norte, Campos, Rio Branco-ES e Parnahyba
Vinicinho, ex-volante do Rio Branco-ES — Foto: Divulgação/Rio Branco AC
Vinicinho, ex-volante do Rio Branco-ES — Foto: Divulgação/Rio Branco AC

Com Vinicinho, o time amplia a lista de jogadores que atuaram no rival Parnahyba e agora fazem parte do Ferroviário-PI. Jânio Daniel, Kakin e Gilmar Bahia jogaram pelo azulino e estão juntos no Tricolor.

O atleta ainda deve realizar atividades e aguardar a regularização do seu nome no sistema de registro de jogadores. O time tricolor segue com os treinos durante a semana até a estreia para a Série B do Campeonato Piauiense. No último sábado, o Ferrão venceu por 3 a 0 a Seleção de Luís Correia com os gols de Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau e Kakin.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.