Vice-Prefeito Beto e vereadores do PP são recebidos por Ciro Nogueira em Brasília

Os políticos parnaibanos entregaram importantes demandas da cidade ao Ministro.


 Vice-Prefeito Beto e vereadores do PP são recebidos por Ciro Nogueira em Brasília
some text

Beto Teles, Vice-Prefeito de Parnaíba, acompanhado dos vereadores David Soares e EdCarlos Gouveia, todos do PP, foram recebidos nesta terça (24), pelo Ministro-Chefe da Casa Civil, o senador piauiense Ciro Nogueira.

Os parnaibanos levaram ao Ministro pautas de suma importância para a cidade, a exemplo do "piscinão" do Bairro Piauí, a construção do Hospital Universitário, a conclusão da Av. São Sebastião ligando-a até o Portinho, a ponte do Tabuleiro e a Orla da Pedra do Sal.

EdCarlos, Beto, Ciro e David

O trio de parnaibanos são os primeiros políticos do interior do estado que Ciro Nogueira recebeu em agenda oficial no Ministério da Casa Civil, pasta que ele tomou posse no último dia 04 de agosto. Somente os políticos piauienses que já estão por Brasília (deputados e senadores) haviam visitado o agora Ministro.

Ciro Nogueira foi o principal interlocutor para que o Progressistas, e especialmente Beto Teles, compusesse a chapa do Prefeito Mão Santa nas eleições de 2020. Beto e o PP em Parnaíba, sempre marcharam com o grupo do Governador Wellington Dias e o PT na região. Após a desistência de Zé Hamilton (sogro de Beto) em sair candidato a prefeito contra Mão Santa que buscava a reeleição, Beto decidiu aceitar o convite de Ciro Nogueira e ser o candidato a vice de Mão Santa, chapa que sagrou-se vitoriosa com ampla maioria de votos.

À imprensa, Beto fez questão de ressaltar que viajou com todas as despesas pagas por conta própria e abriu mão também da diária que teria direito. "Parnaíba já me deu muito. São 26 anos como vereador e agora como Vice-Prefeito. Vir aqui entregar essas pautas na companhia dos dois vereadores progressistas ao Ministro Ciro, que tem muito carinho por Parnaíba, está no Ministério mais importante do governo Bolsonaro e é o líder maior de nosso partido, é também uma demonstração de gratidão que tenho pelo povo de Parnaíba".

Beto é a principal aposta de Mão Santa e Ciro para a sucessão municipal em 2024.

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.