Vereadora faz solicitações à Prefeitura para garantir retorno das aulas de forma segura

Entre as solicitações está é para que as aulas presenciais da Rede Municipal de Educação de ensino, não retornem enquanto todos os profissionais não tiverem tomado a segunda dose da vacina contra o Coronavírus (Covid-19).


 Vereadora faz solicitações à Prefeitura para garantir retorno das aulas de forma segura
some text

Em sessão legislativa dessa terça-feira, dia 14 de setembro, a vereadora Fátima Carmino (PT) fez solicitações para que o Município possa garantir um retorno seguro para profissionais da educação e para alunos. O primeiro deles é para que o Município de Parnaíba não retorne com as aulas presenciais da Rede Municipal de Educação de ensino, enquanto todos os profissionais não tiverem tomado a segunda dose da vacina contra o Coronavírus (Covid-19).

O segundo é que seja criada uma comissão formada pelo Conselho Municipal de Educação e os Sindicatos da categoria (Sindserm e Sinte), para que sejam inspecionadas e aprovadas as condições para o retorno seguro das aulas da rede municipal;Que Secretaria Municipal de Educação adote, em diálogo com a categoria profissional, um protocolo padrão de prevenção contra Coronavírus (Covid-19) para toda a Rede Municipal de Educação e que seja dada ampla publicidade ao mesmo.

Fonte: Blog B. Silva

Edição: Naã Furtado

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.