Vem aí? Ex-BBB Emilly Araújo estará no elenco de ‘A Fazenda 13’, diz colunista.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister fará parte do Paiol da edição e disputará, com outros três famosos, duas vagas extras na sede oficial de Itapecerica da Serra.


Instagram
some text

Campeã do Big Brother Brasil 17Emilly Araújo é o mais novo nome confirmado para participar de A Fazenda 13.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister fará parte do Paiol da edição e disputará, com outros três famosos, duas vagas extras na sede oficial de Itapecerica da Serra.

O Paiol, é uma das dinâmicas dessa edição onde quatro participantes disputarão uma vaga para o reality, seguindo uma dinâmica parecida com a casa de vidro do BBB.

Quem decide quem entra no programa é o público! As vagas serão disputadas por duas mulheres e dois homens, que ficarão confinados separadamente do restante dos peões durante uma semana, até o resultado da votação.

SOLTEIRA

Na última terça-feira (24), a ex-sister revelou que seu noivado com o empresário Paulo Simão chegou ao fim. Com uma foto poética em um campo florido, ela contou a novidade.

Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha-russa: dias sorrindo, dias chorando…”, escreveu. 

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.