Veja o balanço policial do fim de semana
Dois homicídios, um e uma tentativa de homicídio movimentaram o fim de semana em Parnaíba.


Na manhã deste domingo (29) equipe do IML de Parnaíba, removeu, o corpo de um jovem identificado como Lucas dos Santos da Silva, de 25 anos, morto a tiros na estrada de acesso ao povoado Céu, Fazendinha, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. O corpo dele foi localizado já pela manhã. "O crime ocorreu na madrugada, tipo por volta das 3h", contou uma fonte ao Portal do Catita. A moto da vítima foi enviada para central de flagrantes. O tanque com duas perfurações.
Reprodução: Blog do B.Silva Reprodução: Blog do B.Silva
Policiais Militares lotados no 2º Batalhão Major Osmar em Parnaíba, deram cumprimento a dois mandados de prisão expedido pela justiça local e prenderam Brendo Ferreira da Silva, de 23 anos, por volta das 11h30min desse sábado (28), no Residencial Dunas em Parnaíba. Após ser preso, foi encaminhado à central de flagrantes, sendo um mandado por roubo e outro para pagamento de pensão alimentícia.
Ainda no sábado, durante uma troca de tiros entre a policia militar do Maranhão e dois suspeitos de assalto, terminou em mortes na cidade Mata Roma-MA. Um dos mortos no confronto, é o fugitivo da penitenciária mista de Parnaíba, Matheus Costa Soares. Ele havia fugido do presidio na manhã do último domingo 01/08, e desde então estava foragido. O outro morto até o momento não foi identificado pela reportagem do Portal do Catita.
Foto: Portal do Catita Foto: Portal do Catita
Na última sexta-feira (27), uma jovem identificada como Talita Alves, 24 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, os quais atingiram o pescoço e perna da vítima, ela estava sentada na porta de casa, localizada na Rua Madre Savina Petrilli, no Bairro Frei Higino no momento da ação criminosa.
De acordo com informações, a jovem tem familiares envolvidos com facção criminosa, o que está sendo apurado pela polícia. Apesar da quantidade de tiros, Talita está viva e foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde está sob cuidados médicos, e de acordo com as informações, não corre risco de morte. A Polícia investiga se o crime teve motivação passional.

Fonte: Blogo do B.Silva, Portal do catita e Portal Costa Norte
Edição: Naã Furtado