Última fase de “Gênesis” já tem data de estreia na Record.

A Record marcou para o próximo dia 30, uma segunda-feira, a estreia de José do Egito.


Reprodução - Record TV
some text

A Record marcou para o próximo dia 30, uma segunda-feira, a estreia de José do Egito - a sétima e última fase da superprodução “Gênesis”.

“Éden”, “Dilúvio”, “Torre de Babel”, “Ur dos Caldeus”, “Abraão” e, a atual, “Jacó” foram responsáveis por movimentar centenas de profissionais e garantir a vice-liderança isolada na maior parte do país. Em algumas praças, inclusive, liderou a audiência.

Imagem: BLAD MENEGHEL

E “José do Egito” chega para fechar esse projeto com chave de ouro a partir das próximas semanas.

Juliano Laham, ex-Globo, recebeu a missão de interpretar o personagem-título da trama.

Também estão no elenco: Igor Cotrim, Dudu de Oliveira, Isabel Fillardis, Mariana Alexandre, Letícia Almeida, Pedro Lamin, Sacha Bali, Marcus Bessa, Augusto Garcia...

...Giovanna Coimbra, Tiago Marques, Yana Sardenberg, Thiago Rodrigues, Rhaisa Batista, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Camilo Bevilacqua, entre muitos outros. Ah, tem também o gato León! 

Na última fase de “Gênesis”, o personagem José é um jovem injustiçado que posteriormente será recompensado pelo Senhor. Como se torna o preferido de seu pai, ele é vendido por seus irmãos mais velhos e se torna escravo no Egito.

Trata-se de uma jornada de superação. No Egito, irá de miserável a governador, homem de confiança do Faraó, graças a sua perseverança, honestidade, inteligência e amor a Deus.

“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, declara Laham.

Fonte; Flavio Ricco

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.