Tiroteios durante a madrugada assustam moradores de alguns bairros em Parnaíba.

some text

O jornalismo Liderança recebeu hoje pela manhã denúncias de que nesta madruga de quarta-feira (21) houve vários tiroteios em diferentes bairros aqui no município de Parnaíba. Bairros como Nova Parnaíba, São José, Santa Luzia, São Vicente de Paula e Dom Rufino 3 foram vítimas de tiroteios, segundo moradores.

A major Ruthneia do 2º BPM de Parnaíba, conversou com nossa produção e disse que, por volta das 21h do dia de ontem (20) houve uma tentativa de homicídio na Rua Luís Correia, próximo ao Residencial Habitat Brasil. E que após denúncias dos moradores da região duas viaturas foram enviadas e constaram a veracidade dos fatos. Segundo a Major, os indivíduos abandonaram um carro Fiat “Palio” que estava alvejado com tiros, carro esse com a placa do DF.

No interior do carro, foram encontrados cápsulas e cartuchos que foram deflagrados de vários calibres. A Major conta que os suspeitos fugiram num carro “Gol” de cor prata e eram no total de quatro suspeitos.

Conforme a Major Ruthiene, na fuga uma pessoa com iniciais M.J.S. de 30 anos foi alvejado com um tiro de arma de fogo, e encontra-se hospitalizado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ao chegarem no HEDA, a Polícia Militar avistou uma outra pessoa que também havia sido vítima de disparo de arma de fogo supostamente do mesmo fato.

A Major conta que às 23h:50min, ainda de ontem (20), o COPOM foi novamente acionado onde os mesmos indivíduos em um Gol prata fizeram vários disparos na “cidade sem Deus” e a polícia ainda se encontra em diligências.

Fonte: Naã Furtado

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.