Ticiane Pinheiro pode substituir Sabrina Sato no comando de reality da Record.

A Record começa em maio uma maratona de reality shows que vai até dezembro.


Reprodução/Instagram/TV Record
some text

A Record começa em maio uma maratona de reality shows que vai até dezembro. Isso porque a emissora vai emendar três seguidos: Power CoupleIlha Record e A Fazenda 14. Adriane Galisteu segue no comondo de dois deles, menos Ilha Record.

Ainda sem data de estreia, o programa acontece entre o fim do Power Couple e o início de A Fazenda 14. A apresentadora da primeira edição, que aconteceu no ano passado, era Sabrina Sato, mas ela deixou Record recentemente e foi para a Globo.

Por isso, segundo o portal Notícias da TV, Ticiane Pinheiro se tornou a favorita da direção para comandar a segunda temporada do reality Ilha Record. Se nada mudar, a apresentadora do Hoje em Dia vai substituir Sabrina Sato.

Sua escalação cumpre um desejo da emissora: manter uma mulher bem aceita pelo mercado publicitário no comando do programa. Não haverá grandes mudanças no seu formato nem no seu local de gravações. A mesma equipe de produção de 2021 será mantida para a nova edição.

Ainda segundo o portal, Ticiane já foi informada deste desejo da direção e conversa para o anúncio oficial ser feito da melhor maneira. Não será a sua estreia em realities shows. Em 2019, ela assumiu o Troca de Esposas. Será, no entanto, sua primeira incursão em um programa com o formato que faz mais sucesso no Brasil –de confinamento e competição. 

BRIGA?

A modelo Ana Paula Siebert negou nesta segunda-feira (11) que seja brigada com a apresentadora Ticiane Pinheiro. As duas são ou foram companheiras do empresário Roberto Justus.

Cansada dos burburinhos porque as duas nunca aparecem juntas, ela disse que uma possível desavença entre elas nunca aconteceu. 

“Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”, disse ela. 

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.