Sobrinho de ex-prefeito é morto a tiros, em Buriti dos Lopes

Segundo o Boletim de ocorrência, que Opiauies.com teve acesso, a polícia foi acionada para atender uma reclamação de perturbação do sossego público.


 Sobrinho de ex-prefeito é morto a tiros, em Buriti dos Lopes

Foto: Reprodução/ Redes sociais

some text

Rodrigo Ivis Amorim, sobrinho do ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, foi morto na manhã desta segunda-feira (27) em uma troca de tiros com um Policial Militar que estava apaisano, em Buriti dos Lopes. De acordo com informações da polícia, Rodrigo estaria com sinais de embriaguez e com efeitos de entorpecentes, quando apontou uma arma de fogo para polícia. Rodrigo Ivis Amorim, é filho do vereador do município de Buriti dos Lopes, Juscelino Val.

Segundo o Boletim de ocorrência, que Opiauies.com teve acesso, a polícia foi acionada para atender uma reclamação de perturbação do sossego público. De acordo com a PM, a Guarnição se deparou com um veículo que estava com o som ligado, e que no local haviam duas mulheres e três homens no local.

A PM afirmou que, no momento da abordagem determinou que uma das mulheres desligasse som, contudo, um dos homens reagiu ao pedido e saiu correndo pela Avenida Luís Gualberto de Sousa, e que após 30 metros virou e sacou uma pistola calibre 380, contra os policiais que revidaram e atiraram contra Rodrigo, que morreu ainda no local.

A força tática isolou o local e chamou o Instituto Médico Legal (IML). Com Rodrigo foi encontrado uma pistola 380 com munições e alguns trouxas de substância análoga a maconha e dinheiro. Segundo a polícia, rodrigo já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, resistência a prisão e porte ilegal de arma.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

1 Comment

  • Parabéns aos policiais!

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.