Silvio Mendes diz sim à pré-candidatura de Governador do Piauí

O tucano admitiu à imprensa da capital que se colocou à disposição do bloco oposicionista, menos ao cargo de senador.


 Silvio Mendes diz sim à pré-candidatura de Governador do Piauí
some text

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (19) que seu nome está disponível para disputar o governo do Piauí em 2022. O tucano disse que já comunicou sua decisão ao ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira, do Progressistas. Na oposição, os dois partidos ensaiam uma aliança para o pleito do ano que vem.

“Durante muito tempo se discutiu quem se oferecia para cuidar do Piauí. Eu disse durante muito tempo que não estava disponível por várias razões. Teresina me ensinou muito a cuidar de gente. Diante de todas reflexões e de uma conversa longa com o Ciro, Iracema e o Freitas, eu resolvi colocar meu nome sim disponível para cuidar do Piauí, das pessoas”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

Embora esteja disponível, Silvio afirma que só uma conjuntura vai confirmar ou não o seu nome ao Karnak em 2022. A única certeza, no momento, é que não será candidato a senador.

“Meu nome está na mesa. Se isso vai acontecer o tempo dirá. Eu não sou candidato a senador. Eu tenho perfil de execução, fazer e ter retorno. Que olhe pelo mais humildes. Isso é missão”, declarou.

Fonte: Cidade Verde

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.