Sensitiva prevê vitória de ex-BBB Juliette Freire em eleições: “Vai ser presidente”

Como é? Juliette Freire deve sair vitoriosa em eleições, segundo sensitiva; entenda.


Reprodução/Instagram
some text

A ex-BBB Juliette Freire pode se tornar presidente do Brasil, se depender da previsão de uma sensitiva.

De acordo com Bianca Godói, em previsão feita para o Observatório da TV, a vencedora do BBB21 pode repetir a vitória ao se candidatar à presidência do país.

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras", revela a médium.

Ela explica: "Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome".

Mesmo que tentasse se candidatar em 2022, Juliette ficaria impossibilitada - é necessário ter pelo menos 35 anos de idade. A paraibana tem 32. Será que vem aí em 2026?

SAIU EM DEFESA DE RAFA KALIMANN

A vencedora do Big Brother Brasil 21 e cantoraJuliette Freiredecidiu sair em defesa de Rafa Kalimann no último domingo (8) após ver que a apresentadora está enfrentando um momento difícil na web. É que, além das críticas ao seu trabalho como comunicadora, Rafa agora está sendo altamente julgada por sua aparência, mais precisamente, por seu corpo.

Neste domingo (8), a apresentadora do Rede BBB expôs alguns comentários maldosos que vem recebendo na web como "Tá na pedra", "Assustadora", "Acabada" e entre outros. Vendo que a onda de ódio só aumentou, Juliette Freire utilizo seu alcance nas redes sociais para defender a ex-BBB20.

Em um Spaces no Twitter, a ganhadora do reality se mostrou chateada com a situação e pediu para que os seguidores fossem contra a onda, comentando coisas positivas nas fotos de Rafa Kalimann"Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter façam o positivo para ver se esse povo para", começou.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.