Segunda dose precisa ser agendada em Parnaíba.

O coordenador de imunização do município Charles Lima, diz que o agendamento para receber a segunda dose precisa ser feito no site para aqueles que receberam a 1° dose do imunizante na UFDpar.


 Segunda dose precisa ser agendada em Parnaíba.
some text

Algumas dúvidas surgiram nos últimos dias acerca do agendamento da segunda dose em Parnaíba. O coordenador de imunização do município Charles Lima, diz que o agendamento para receber a segunda dose precisa ser feito no site para aqueles que receberam a 1° dose do imunizante na UFDpar.

De acordo com Charles, nesta sexta-feira (27) estaria um link disponível no site www.vacinaparnaiba.com.br para realizar o agendamento. Para aqueles que foram imunizados nos postos de saúde, a recomendação é a mesma, o agendamento da segunda dose precisa ser efetivado no mesmo posto para quem recebeu a primeira dose.

Vacinação em Parnaíba

Neste sábado (27) a Prefeitura de Parnaíba está realizando a vacinação através da Gerência Municipal de Imunização, intensifica vacinação contra a Covid-19, neste sábado o público alvo será para pessoas com 29 anos.

Segundo o gerente municipal de imunização, Charles Lima, o recebimento de uma quantidade considerável de doses do imunizante Pfizer, possibilitou que o município retome de forma acelerada a vacinação contra a Covid-19.

É importante reforçar, que, o site para agendamento de vacinação com o imunizante da Pfizer (www.vacinaparnaiba.com.br) está disponível de segunda à sexta a partir das 18h, com um número limitado de vagas diárias.

O gerente de imunização esclareceu que, caso o usuário não visualize o horário de vacinação no site, significa que para aquele dia, as vagas já foram completamente preenchidas.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.