Secretário de Segurança Pública, afirma: já temos a identificação dos membros das organizações criminosas no litoral.

O trabalho entre as forças policiais vai possibilitar a realização de prisões e a desarticulação dos grupos criminosos. 


 Secretário de Segurança Pública, afirma: já temos a identificação dos membros das organizações criminosas no litoral.
some text

O secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, afirmou nesta quinta-feira (23) que as autoridades já têm a identificação dos membros das organizações criminosas que atuam no litoral do Piauí. Ele destaca que o trabalho de integração entre as forças policiais, iniciado esta semana na região, vai possibilitar a realização de prisões e a desarticulação dos grupos criminosos. 

“Já sabemos quem são, já estão identificados. Inclusive, muitos deles já estão no sistema prisional. Estamos nessa fase de procedimentos e temos certeza que, com essa articulação, teremos resultados positivos”, destacou o secretário. 

Rubens Pereira também afirmou que o gabinete integrado de segurança deve atuar no litoral até o mês de dezembro, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. 

“Não há como fazer esse enfretamento sem uma articulação entre aqueles que representam a segurança pública tanto a nível federal, quanto a nível estadual e nível municipal também. Todos nos fazemos parte desse sistema único de segurança. É por isso que nós montamos em Parnaíba, com o apoio de todos, esse gabinete de gestão integrada que vai atuar lá de forma intensa até o mês de dezembro, avaliando de 15 em 15 dias as ações e estratégias adotadas”, disse o secretário. 

Fonte: cidadeverde.com

Christiane albuquerque

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.