Scheila Carvalho lamenta morte da irmã: ”Foram 4 anos lutando”

No feed do Instagram a dançarina postou uma sequência de fotos ao lado da irmã e contou que Vânia morreu de complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença degenerativa.


Reprodução/Instagram
some text

Nesta quinta-feira, 12, Scheila Carvalho (47) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para sua irmã. 

No feed do Instagram a dançarina postou uma sequência de fotos ao lado da irmã e contou que Vânia morreu de complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença degenerativa. 

“Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (Ela) que tirou dela tudo o que amava fazer! Agora você está livre da matéria minha irmã ! Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos Guerreira”, escreveu Scheila na publicação. 

Nos comentários os seguidores deixaram mensagens de acolhimento para a dançarina. “Meus sentimentos, Scheilinha. Que o Senhor console toda família”, disse Xanddy. “Força pra toda família”, desejou Gracyanne Barbosa“Ahhh Scheila, amada! Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração minha querida”, comentou Viviane Araújo. “Sinto muito. Força pra toda família”, escreveu uma fã. 

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.