Resumo policial dessa terça-feira (15) em Parnaíba

Uma prisão e um homicídio movimentaram a noite de terça-feira (15) no município


 Resumo policial dessa terça-feira (15) em Parnaíba
some text

Foi preso na manhã de terça-feira (14), pela Polícia Civil, Gabriel Vieira Correia de Souza, 18 anos,
residente no Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo de
uso permitido. 

Os Policiais Civis faziam buscas pelo lado da Ilha de Santa Isabel, quando um motociclista
empreendeu fuga ao avistar a viatura policial. No trajeto da fuga, ele acabou caindo, abandonando a
motocicleta e invadindo residência de terceiros, mas terminou preso. Foi apreendido um revólver calibre
38 com seis munições intactas e a numeração ilegível da arma. A motocicleta que ele andava também foi
apreendida nos autos, uma Honda Bros.

Por volta das 18h:30min, ainda da tarde de terça-feira (14), a PM deu ordem de parada para um casal ocupando motocicleta ostentando placa com restrição de roubo/furto. O piloto da moto desobedeceu e apontou uma arma para equipe policial.

Neste momento, foi efetuado um disparo contra ele, o qual atingiu a perna esquerda, fato ocorrido na Rua 3 do conjunto Joaz Souza em Parnaíba. Uma ambulância prestou socorro e o encaminhou ao pronto socorro do Heda, onde ficou internado.

Policiais Militares lotados no 2º Batalhão Major Osmar - da equipe de serviço da Rocam, deram cumprimento ao mandado da justiça e prenderam Douglas da Costa de Sousa, conhecido como "Douglinha", de 21 anos.

Os militares apreenderam com ele um simulacro, documentos de terceiros e a motocicleta Honda, bem como o cumprimento de mandado de recaptura, além de apreender uma menor de 15 anos, que estava na garupa da moto.

Já por volta das 20h, uma dupla armada ocupando motocicleta modelo Pop, assassinou, o ex-presidiário Jordy Oliveira, de 27 anos. O crime ocorreu na porta de sua residência localizada na Rua Afonso Pena, bairro Pindorama em Parnaíba. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, sendo levada diretamente para o IML de Parnaíba

Jordy Oliveira tinha um mandado de prisão expedido em junho de 2019, depois de ter matado um homem chamado Francitonio das Neves Santos na zona rural de Camocim-CE. Jordy estava usando tornozeleira eletrônica no momento do assassinato. Os autores do crime já foram identificados pela polícia. Segundo a Polícia Militar, jordy foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo.

Ainda na noite de ontem, moradores de bairros como Ilha de Santa Isabel, Mendonça Clark, São Vicente de Paula, e João XXIII, escutaram disparos de arma de fogo, porém, segundo a PM, foram enviadas viaturas somente para o bairro São José. De acordo com a PM, a coorporação está fazendo operações e programando a partir deste fim semana, a intensificação de operações para inibir e tentar prevenir.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.