Rejane Dias (PT) e Júlio César (PSD) são anunciados por Alckmin no grupo de transição do governo Lula

Júlio César (PSD) está na área de Desenvolvimento Agrário e Rejane Dias (PT) na dos Direitos Humanos. 


 Rejane Dias (PT) e Júlio César (PSD) são anunciados por Alckmin no grupo de transição do governo Lula
some text

ndicado pelos seus respectivos partidos político, dois deputados federais do Piauí da base aliada do novo governo Lula estão no grupo de transição do governo. 

O anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, na tarde de hoje (22) em Brasília. Júlio César (PSD) está na área de Desenvolvimento Agrário e Rejane Dias (PT) na dos Direitos Humanos. 

O grupo técnico de parlamentares será responsável pela agenda do Congresso Nacional. Segundo o coordenador-geral da Transição, Alckmin, eles terão que estar a par sobre as agendas legislativa do tema, definir políticas públicas e participar das discussões sobre a Lei Oraçamentária Anual de cada área.

“É uma honra e uma oportunidade. Os direitos humanos são o tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão, inclusive, tem um papel fundamental no combate à pobreza. Então, para mim, é um privilégio contribuir, como parlamentar, nessa transição”, comentou.

O senador eleito Wellington Dias usou seu perfil no Twitter para comentar a nomeação de Rejane, sua esposa, no grupo de transição. 

Minha querida @rejane_dias foi nomeada para a Comissão de Direitos Humanos na transição do governo Lula. Não tenho dúvidas de que dará o seu melhor. Seu trabalho com as pessoas com deficiência, educação e mulheres é referência para todo o país. Que Deus a abençoe! 

Fonte: Meio Norte

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.