Regina Sousa participou da solenidade de encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil

Ao todos foram 134 novos agentes formados pela Academia de Polícia Civil.


 Regina Sousa participou da solenidade de encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil
some text

A Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, participou na tarde desta segunda-feira (13), da solenidade de encerramento do Curso de Formação da Polícia Civil do Piauí. O evento aconteceu no Auditório do Tribunal Regional do Trabalho -22ª região.

Ao todo foram formados 134 novos agentes da Polícia Cvil e a governadora parabenizou a formação dos novos agentes e reforçou a importância desses reforços aos quadros da Polícia Civil.

“São 134 novos agentes que se formaram e que estão prontos para assumir o serviço público e nós vamos tratar agora do planejamento de como vão ser as nomeações porque estamos precisando, mas nós precisamos planejar como vão ser as chamadas, a quantidade de cada vez mas com certeza uma necessidade do Estado para reforçar a Polícia Civil”, falou.

Durante sua fala na solenidade, o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, reforçou a importância e a rotina do policial civil no dia a dia. “A atividade policial é uma atividade diferenciada, não é um emprego comum onde vocês batem ponto e vão para casa. Vocês são investigadores, então tem que ter bastante dedicação, vontade de elucidação dos delitos independente do horário”, explicou o delegado.

O Secretário de segurança, Rubens Pereira, parabenizou os formandos em sua fala. “Nosso compromisso é o mais rápido possível realizar a nomeação pela necessidade que temos, mas também pelo desejo de vocês em pertencer à segurança pública do Piauí nos quadros qualificados da Polícia Civil”, disse

Fonte: Governo do Piauí

Christiane albuquerque

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.