Rede Clube esteve em Parnaíba para celebrar os 177 anos da capital do Delta.

No ultimo sábado, dia 14 de Agosto, Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí, completou 177 anos.


Foto: Daysée Falcão
some text

No ultimo sábado, dia 14 de Agosto, Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí, completou 177 anos. E essa conquista foi celebrada em todo estado, inclusive na telinha da Rede Clube, que homenageou o município com dois programas ao vivo diretamente do Porto das Barcas.

Marcelo Magno, Tiago Mendes - Imagem: João Nobrega

Para celebrar o aniversário da capital do Delta, o Piauí TV1 saiu do estúdio e veio para o Porto das barcas, um dos principais pontos turísticos da cidade, para mostrar quem são e como vivem as pessoas nesse paraíso.

Excepcionalmente neste dia o telejornal começou mais cedo, às 11h45, e o jornalista Marcelo Magno apresentou diversas reportagens especiais, juntamente com o repórter Tiago Mendes, que juntos mostraram entre outras reportagens, a noite Parnaibana, o circuito de museus, e logico a nossa gastronomia que dispensa comentários.

Piauí de Riquezas

E essa festa não se encerrou com o PITV1, não! Para exaltar essa terra, o Piauí de Riquezas também trouxe, ao vivo, diversas curiosidades com Aline Moreira direto do Porto Barcas. E a comemoração se amplia com a beleza da Lagoa do Portinho, onde a repórter Idria Portela nos trouxe ritmo da banda litorânea Cabesativa.

Aline Moreira - Reprodução Instagram

Logico que euzinho, estive no porto das Barcas e também na lagoa do portinho e conferi tudo de perto!

Veja:

Idria Portela - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Fonte: G1 - Rede Clube

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.