Prefeitura de Parnaíba admite mais um grupo na vacinação covid a partir deste dia 06/08.

Agora os profissionais de telecomunicação foram admitidos, a partir deste 06 de agosto, via cadastro e e agendamento na plataforma oficial.


 Prefeitura de Parnaíba admite mais um grupo na vacinação covid a partir deste dia 06/08.
some text

Neste último dia 05 de agosto foram adicionados para receber vacinação contra Covid-19, enquanto grupos, os Advogados e Contadores de qualquer idade, precisando apresentar carteira do conselho de classe. Para este dia 06, os profissionais da telecomunicação é que foram inseridos, que devem comprovar o vínculo empregatício, independente da idade.

Para o público em geral a Secretaria de Saúde segue vacinando apenas a população de 40 a 59 anos. Outros grupos que estão sendo vacinados são: profissionais de supermercados, de 18 a 59 anos; gestantes e puérperas, a partir de 18 anos, sem comorbidades e com prescrição médica; lactantes de até 24 meses com atestado médico de lactação; pessoas com comorbidades ou deficiência a partir de 18 anos; e, acompanhantes e cuidadores de pessoas com deficiência, a partir de 18 anos, com comprovação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde estes públicos precisam fazer cadastro através da plataforma oficial vacinaparnaiba.com.br e agendar sua vacinação, sempre a partir das 18h, mediante disponibilidade de doses.

Quando da vacinação, é necessário apresentar um documento pessoal com foto, CPF, cartão de vacina, comprovante do agendamento impresso e comprovante de residência. As pessoas com comorbidades precisam apresentar laudo médico ou declaração que comprove a comorbidade/deficiência.

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.