Prefeito de Cocal recebe Prêmio Gestor Educador

A solenidade aconteceu no Diferencia Eventos, em Teresina.


 Prefeito de Cocal recebe Prêmio Gestor Educador
some text

O prefeito Nonatinho do Sindicato e a secretária municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque, receberam na tarde desta quarta-feira, 09, o Prêmio Gestor Educador, um reconhecimento da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) aos gestores dos municípios com melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A solenidade aconteceu no Diferencia Eventos, em Teresina, com a presença de autoridades municipais e estaduais dos Poderes Executivo e Legislativo.

Cocal, é destaque no Ideb nos anos iniciais e anos finais. Segundo a Undime, o prêmio reconhece o esforço de gestores que tratam a excelência da educação municipal como prioridade. Prefeitos e secretários municipais de educação que batalham, juntamente com suas equipes, para a construção de uma educação pública de qualidade.

“Receber este prêmio nos gratifica e nos orgulha, com ele nós ratificamos o nosso compromisso com a construção da educação pública de qualidade e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para nossas crianças e jovens. Continuamos trabalhando pela boa educação da nossa Cocal.”, comemora.

O Prêmio Gestor Educador é promovido por meio de parceira entre a Undime-PI, a Associação Piauiense de Municípios, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e Tribunal de Contas do Estado.

Na oportunidade, o município também foi reconhecido pela alfabetização na idade certa, e na oportunidade recebeu o prêmio Indibe de Alfabetização.*

Fonte: Blog do Fabim

Christiane albuquerque

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.