PP inicia Pré-campanha de 2022 na região Norte do Piauí

Evento em Buriti dos Lopes reuniu diversas lideranças da Planície Litorânea e os principais caciques do Progressistas.


 PP inicia Pré-campanha de 2022 na região Norte do Piauí
some text

Encabeçada pela Deputada Federal Iracema Portela, a caravana do Progressistas deu início a viagens pelo interior do Piauí apresentando especialmente os pretensos cabeças de chapa pela oposição em 2022, Iracema e Silvio Mendes (PSDB).

Em reunião bastante prestigiada no clube JE, em Buriti dos Lopes, diversas lideranças políticas recepcionaram a caravana progressista, tendo como principal anfitrião o Prefeito da cidade, Junior Percy (PP). Ladeada pela Senadora Eliane Nogueira, dos Deputados Estaduais B. Sá e Júlio Arcoverde, e do Deputado Federal Átila Lira, Iracema cumprimentou os diversos prefeitos, vereadores e ex-gestores públicos presentes ao evento, mantendo sempre ao seu lado o tucano Silvio Mendes, que também estava acompanhado de seu companheiro de partido, Marden Menezes, Deputado Estadual.

De Parnaíba foi uma caravana composta pelo Vice-Prefeito, Beto Teles e o vereador EdCarlos Gouveia, ambos do PP. Fábio Barros, Secretário de Governo, e Fabrício Conceição, Chefe de Gabinete do Prefeito, também estavam presentes, além do suplentes de vereador Bernardo Lima (DEM) e Maksuel Brandão (PROS). O ex-Governador Zé Filho, cujo último partido para o qual sinalizou filiação foi o PP, e seu genro David Soares, vereador de Parnaíba pelo Progressistas não se fizeram presentes.

Ex-prefeitos como Girvaldo Albuquerque (Cajueiro da Praia) e Kim do Caranguejo e Luiz Pedrosa, ambos de Luís Correia, também compuseram a mesa de honra do evento que reuniu dezenas de pessoas.

A agenda da caravana se estende por esta sexta e sábado, onde passarão por Parnaíba, Ilha Grande do Piauí, Luís Correia, Caxingó, Murici dos Portelas, Cocal e Cocal dos Alves.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB), cotado para compor o grupo oposicionista, mas que tem se afastado do grupo nas últimas semanas, também está na região norte, contudo, numa agenda com empresários, e não participou do ato em Buriti, nem estará nos demais compromissos da caravana.

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.