Power Couple: Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda: “Medidas cabíveis”

Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda Paixão contra a produção do programa e esclarece todo o fato ao público.


Reprodução/Record TV
some text

Na noite da última segunda-feira (20), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar e rebateu as graves acusações de Brenda Paixão contra a produção do reality show.

Após a influenciadora acusar a equipe do programa de mentir, a comandante esclareceu os fatos: ela negou que a produção tenha chamado a atenção de Mussunzinho após a acusação de agressão por parte de Matheus Sampaio.

"Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", começou ela.

No entanto, ela reforçou que a equipe do reality show sempre intervirá quando a situação ficar fora de controle para evitar possíveis casos de agressão. "Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis", completou.

O recado também foi passado aos casais da mansão Power Couple Brasil 6, afim de acabar com o burburinho em questão.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.