Por falta de apreciação do Executivo, Câmara de Parnaíba promulga Leis

As 03 Leis são de autoria dos vereadores Daniel Jackson (SDD), Zé Filho Caxingó (PL) e André Neves (Republicanos), todos do bloco oposicionista ao Prefeito Mão Santa (União Brasil).


 Por falta de apreciação do Executivo, Câmara de Parnaíba promulga Leis
some text

03 Leis oriundas do Legislativo Parnaíba e que não foram sancionadas pelo Executivo no tempo regimental foram promulgadas pela Câmara Municipal de Parnaíba e publicadas no Diário Oficial do Município do último dia 20 de junho.

A Lei nº 3.717, de 14 de Junho de 2022, de autoria do vereador Daniel Jackson (SDD), institui auxílio financeiro a atletas e equipes que representem Parnaíba em competições esportivas oficiais.

Já a Lei nº 3.718, de 14 de Junho de 2022, de autoria do vereador Zé Filho Caxingó (PL), dispõe sobre a afixação nas paradas de ônibus de placas com a indicação do número das linhas, dos horários e mapas do itinerário dos ônibus do sistema de transporte urbano.

A terceira Lei promulgada pela CMP, foi a de nº 3.719, de 14 de Junho de 2022, de autoria do vereador André Neves (Republicanos), dispõe sobre a inclusão do nome do Vereador autor de Emenda Parlamentar e a quantificação do respectivo valor de emenda que custeou parte ou totalmente quaisquer obras e construção ou reformas de prédios públicos na referida placa de obras, no âmbito do Município de Parnaíba.

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.