Polícia Militar relata tranquilidade na Operação Enem 2022

Atuaram 1500 agentes de segurança, somando os dois dias de provas, empregadas 182 viaturas para a modalidade de patrulhamento, sendo 116 na capital e 66 no interior, segundo a PM.


 Polícia Militar relata tranquilidade na Operação Enem 2022
some text

O segundo dia de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio no Piauí (Enem), ocorrido neste domingo (20), encerrou sem maiores alterações.

Segundo o Major Audivam Nunes, Coordenador da Operação Enem 2022, foram empregados cerca de 1.500 agentes de segurança nos dois domingos de aplicação de provas, 13 e 20 de novembro, visando garantir a segurança dos inscritos.

''Empregamos cerca de 1500 agentes de segurança, somando os dois dias de provas, que contaram com apoio total de 182 viaturas para a modalidade de patrulhamento, sendo 116 empregadas nas ruas da capital e 66 no interior. E com isso conseguimos garantir o sucesso da operação Enem 2022, como tem sido nos anos anteriores, o Piauí é referência no tocante a Segurança das provas do Enem", afirmou.

O Centro de Comando e Controle montado na sede da Secretaria de Segurança garantiu o monitoramento dos 405 locais de prova, 102 na capital e 303 no interior, através de uma equipe montada por profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), da Fundação Getúlio Vargas e da Equatorial.

Fonte: Meio Norte

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.