Polícia civil realiza operação contra fraudadores de energia elétrica

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Equatorial Energia, realizou em Parnaíba operação contra furtos e fraudes relacionados ao fornecimento de energia elétrica. Foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de estelionato F.H.M.P.J, A.P.A.N e J.A.F.N, que também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. […]


 Polícia civil realiza operação contra fraudadores de energia elétrica
some text

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Equatorial Energia, realizou em Parnaíba operação contra furtos e fraudes relacionados ao fornecimento de energia elétrica. Foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de estelionato F.H.M.P.J, A.P.A.N e J.A.F.N, que também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A investigação confirmou que os autuados utilizavam um equipamento moderno, com controle remoto, para parar a contagem do medidor de energia e assim consumir muito mais do que ficava registrado no equipamento, causando grande prejuízo à empresa prestadora do serviço e, cosenquetmente, à população como um todo, já que todo prejuízo é repassado, de alguma forma, para os consumidores.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.


bit.ly/denunciapcphb


Fonte: PC- Parnaíba

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.