PI e RN recebem voos desviados do aeroporto de Fortaleza devido às fortes chuvas

Voo que saiu de Manaus teve que ir para Teresina, e o que saiu de Belém teve que ser desviado para Natal. Ambos dirigiam-se originalmente para a capital cearense.


 PI e RN recebem voos desviados do aeroporto de Fortaleza devido às fortes chuvas
some text

Dois voos foram desviados do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, por conta das condições meteorológicas desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pela Fraport Brasil, que administra o equipamento.

Segundo a Fraport, um voo que vinha de Belém para a capital cearense teve que ser desviado para o Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal, devido ao mau tempo. Já o voo que saiu de Manaus foi para o Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Ambos são da empresa Gol.

Ainda conforme a administradora, outros voos com destino a Fortaleza fizeram sobrevoo e conseguiram pousar no aeroporto da capital. A Fraport esclarece que os dois voos desviados irão retornar de acordo com a companhia aérea.

De acordo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) choveu 65,8 milímetros no Posto de Messejana até às 7h. Os dados serão atualizados no decorrer do dia.

Com as chuvas, várias ruas da capital cerense ficaram alagadas na manhã desta terça-feira (11).

Fonte: G1CE

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.