Pelé passa por cirurgia para retirar tumor e atualiza estado de saúde: ”Muito otimismo”

Pelé passou por uma cirurgia no último sábado, 4, para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.


Reprodução
some text

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (80), atualizou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia no último sábado, 4. 

Na tarde desta segunda-feira, 6, o ex-jogador de futebol revelou nas redes sociais que realizou o procedimento para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", diz a nota publicada em seu perfil no Instagram. 

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e na ocasião desmentiu os boatos de que havia desmaiado em casa e afirmou estar bem. O ex-atleta contou que estava hospitalizado para realiza exames de rotina, adiados devido à pandemia da covid-19, e durante a bateria de exames os médicos descobriram um tumor no cólon. 

Nos comentários, o eterno rei do futebol recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Saúde, Rei", disse um internauta. "Que se recupere logo", desejou outro. "Forças, Rei. Vai dar tudo certo", escreveu um seguidor. "Você vai ficar bem logo. Que Deus te abençoe", comentou mais uma. "Orando por sua recuperação", falou uma fã. 

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.