Patricia Pillar critica declaração de Neymar Jr. envolvendo Pelé e jogador rebate: ”Ah, pronto”

Patricia Pillar criticou Neymar Jr. após um comentário sobre passar Pelé na artilharia da seleção


Reprodução/Instagram
some text

O clima esquentou nas redes sociais após Patricia Pillar (57) comentar uma fala de Neymar Jr. (29) envolvendo o rei Pelé (80)! 

A atriz se incomodou com uma declaração do camisa 10 após o jogo do Brasil x Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na visão de Patricia foi lamentável ouvir o craque falando em passar Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado. 

- Neymar exibe abdômen trincado e ironiza comentários sobre sua forma: ''Gordinho bom de bola''

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu ela em sua conta do Twitter. Vale pontuar que Pelé tem 77 gols pela seleção em jogos oficiais, contra 69 do Neymar.

Após a repercussão, Neymar fez questão de responder a artista e, com diversos emotion de risos, disparou: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", escreveu. 

APÓS COMENTÁRIO DE GALVÃO BUENO, RAFAELLA DEFENDE NEYMAR E JOGADOR DESABAFA APÓS JOGO DO BRASIL

Rafaella Santos (25), irmã do jogador Neymar Jr. (29), camisa 10 da seleção brasileira, se incomodou com um comentário de Galvão Bueno (71), no segundo tempo da partida e usou os stories do Instagram para mandar um recado ao narrador. 

Confira:

Reprodução twitter

Fonte; Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.