Parnaibanos ganham destaque político no estado

Valdeci ameaçou trocar PSD por PP e Gracinha Moraes Souza se filiou ao DEM.


 Parnaibanos ganham destaque político no estado
some text

Primeiro a Secretária Municipal de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças Moraes Souza, a Gracinha, assinou ficha de filiação do Democratas (DEM) na presença do Presidente Estadual Ronney Lustosa e da vereadora Neta Castelo Branco.

Ronney destacou que Gracinha será pré-candidata a Deputada Federal, e com o apoio da executiva nacional do partido. Segundo o Presidente estadual do DEM, haverá ainda em outra data, um momento festivo com a participação do presidente nacional do Democratas ACM Neto.

Outro parnaibano que figurou na política com vistas a 2022, foi o presidente do sistema Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, que já dirigiu o Democratas do estado do Piauí, e agora dirige o PSD. Valdeci afirmou a jornalistas da capital Teresina, que se o PSD permanecer na base governista, ele já tem outro partido para se filiar, que é o Progressistas.

Em entrevista à TV Cidade Verde o parnaibano afirmou que conversou com o deputado Júlio César e disse que o partido não pode apoiar o PT nessas eleições, que é preciso mudar, e que se Júlio César continuar apoiando o PT ele muda para o Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira. Valdeci Cavalcante não descarta uma candidatura dele próprio, mas se não, ele citou uma pessoa ligada à ele, que é o 2º presidente da Fecomércio do Piauí, o seu filho, Denis Cavalcante.

Com informações do 180 Graus e Portal Costa Norte

Edição: Samuel Aguiar

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.