Parnaíba passa a ter 02 Batalhões de Polícia Militar

Uma comissão formada pelos comandos dos dois Batalhões visitou o Prefeito para viabilizar um terreno onde será construída a sede para o 27º BPM.


 Parnaíba passa a ter 02 Batalhões de Polícia Militar
some text

Parnaíba passa a contar com um novo Batalhão de Polícia Militar. Trata-se do 27º BPM, cuja jurisdição compreende o perímetro da Avenida Pinheiro Machado no sentido Bairro Piauí e região.

Na manhã de sexta-feira, 16 de setembro, o Prefeito Mão Santa, recebeu a visita de cortesia do comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Erisvaldo Viana, e do comandante do 27° Batalhão da Polícia Militar, Rogério César, que trabalham no policiamento ostensivo no município de Parnaíba.

O Coronel Rogério César, Comandante do 27° BPM, solicitou ao Prefeito Mão Santa para analisar a possibilidade de doação de um terreno para a instalação do 27° BPM, para melhor estruturar a base operacional e o novo comando da Polícia Militar em Parnaíba.

O Prefeito Mão Santa pediu ao Secretário de Governo, Lisandro Ayres, que avaliasse a possibilidade de doação de um terreno para a implantação da base estrutural do 27° BPM, e que comunicasse aos representantes da Polícia Militar quando fosse possível atender ao pedido.

Nesta terça (20), às 10h, na sessão da Câmara Municipal de Parnaíba, O Coronel Rogério César, Comandante do 27° BPM, usará a tribuna livre da casa legislativa para maiores esclarecimentos da atuação deste novo Batalhão.

Com informações da Supcom PHB

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.