Parnaíba assina acordo de Cooperação Técnica para Guardas Civis Municipais

As Armas para uso dos Guardas Civis Municipais de Parnaíba já foram adquiridas, bem como munições, coletes à prova de balas e outros itens de segurança.


 Parnaíba assina acordo de Cooperação Técnica para Guardas Civis Municipais
some text

Prefeito Mão Santa assina Acordo de Cooperação Técnica com a Polícia Federal para Guardas Civis Municipais de Parnaíba terem Porte de Armas e autoriza compra de mais dois veículos para reforçar ações de trânsito

Na manhã desta quarta-feira (01/09), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Seguranca, Maurício Pinheiro Machado Júnior, para assinar o Termo de Cooperação Técnica entre a Polícia Federal e a Prefeitura de Parnaíba, para que os Guardas Civis Municipais, sob a responsabilidade do Secretário Maurício Júnior, passem a ter o Porte de Armas.

As Armas para uso dos Guardas Civis Municipais de Parnaíba já foram adquiridas, bem como munições, coletes à prova de balas e outros itens de segurança. O Prefeito Mão Santa também autorizou a compra de mais dois veículos tipo caminhonete, para suporte ao trabalho da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança.

Todas as iniciativas do Prefeito Mão Santa garantem mais eficiência para as ações da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, gerando mais produtividade e resultado no trabalho do órgão na cidade.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.