Parnaíba aplica 1.500 doses de vacinas diariamente

Nesta semana os usuários reclamaram da instabilidade do site.


 Parnaíba aplica 1.500 doses de vacinas diariamente
some text

O município de Parnaíba está vacinando nesta sexta-feira (03), o público em geral de 24 a 59 anos, além daquelas já considerados como grupo prioritário, que são; profissionais de supermercado, gestantes, puérperas e lactantes, pessoas com comorbidade ou deficiência a partir de 18 anos, acompanhantes e cuidadores de pessoas com deficiência e profissionais da telecomunicação. O cadastro é através do site vacinaparnaiba.com.br a partir das 18h se houver disponibilidade de doses.

Para que vai tomar a segunda dose do imunizante é necessário, também, fazer o agendamento pelo site, pra quem se imunizou com a primeira dose na UFDPAR. A partir das 14h no site. O coordenador de imunização, Charles Lima, comentou que a orientação é a mesma para os postos de saúde tendo em vista à logística para que não se percam as vacinas.

Nesta semana os usuários reclamaram da instabilidade do site. Muitos não conseguiram marcar o agendamento, nem mesmo a primeira dose. Segundo Charles, o que aconteceu foi um congestionamento do serviço, pois segundo ele são feitos 35 mil acessos diários para agendamento. Disse ainda que o número de doses aplicadas aumentou. São aplicadas diariamente no município 1500 doses.

A prefeitura informou ontem que ultrapassou a marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra covid-19. apesar dos números positivos o momento ainda não permite o relaxamento das medidas sanitárias, haja vista as novas variantes que estão circulando no país.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.