Parnahyba e Altos ficam no zero a zero em Teresina

O Tubarão joga novamente próximo dia 18 (quarta-feira) no litoral piauiense, quando recebe o líder Fluminense-PI no estádio Pedro Alelaf.


 Parnahyba e Altos ficam no zero a zero em Teresina
some text

Altos e Parnahyba fizeram um jogo disputado e truncado, mas sem grandes chances de gols. A vontade não se traduziu em criação de jogadas, e poucos foram os momentos que os goleiros foram de fato incomodados. O empate impede que as equipes alcancem o Fluminense-PI, que agora lidera com dois gols de vantagem.

1º tempo

O primeiro tempo foi de um jogo intensamente disputado, mas sem grandes chances de gol. O Altos foi quem ameaçou mais vezes, mas o time do Parnahyba parava as jogadas com faltas. Nas vezes que subiu ao ataque, o Tubarão também sofreu com as faltas da defesa do Jacaré. O Altos voltou a dominar as ações ofensivas nos minutos finais, mas sempre parando na forte marcação azulina ou no goleiro Cris, e assim as duas equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. As duas equipes buscando o ataque, mas sem conseguir de fato assustar. Pelo lado do Altos, a melhor chance veio com Yan, que recebeu na área a0s 33 minutos e chutou cruzado para fora. Poucos minutos depois foi a vez de Kakim desperdiçar chance chutando por cima do gol.

PRÓXIMOS JOGOS

O Altos volta a campo novamente no Albertão na próxima quarta-feira (18), desta vez para encarar o River-PI, que venceu o 4 de Julho nesta rodada e está na quarta posição, com sete pontos marcados.

O Parnahyba joga no mesmo dia no litoral piauiense, quando recebe o líder Fluminense-PI no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.