Pantanal: Jove pede perdão e faz pedido para José Leôncio: “Um tratado”

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai fazer as pazes com o pai, José Leôncio


Reprodução/TV
some text

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai fazer as pazes com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Após a morte da mãe, Madeleine (Karine Teles), o rapaz voltará à fazenda, se desculpará e pedirá que o peão o ensine sobre os negócios da família.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o namorado de Juma (Alanis Guillen) irá até o escritório do pai e acabará com a guerra que vivem. “Eu queria assinar um tratado de paz com o senhor, pai”, declarará. “Ocê não imagina no tanto que faço gosto em ouvir ocê dizer isso”, afirmará o fazendeiro. “Eu tive esse tempo pensando sobre as besteiras do passado…”.

“Nós temos que deixar as mágoas do passado, no passado, e olharmos para o futuro”, dirá o jovem. “Tô de pleno acordo. Mas eu queria poder te dizer que eu sinto muito, de verdade“, concluirá José Leôncio.

Jove, então, mostrará que quer mudar sua vida. Ele dirá ao pai que pretende casar com Juma e morar com ela na fazenda. O rapaz ainda surpreenderá o pai ao falar que quer aprender mais sobre os negócios da família.

O filho de Madeleine pedirá para acompanhá-lo como peão na próxima comitiva. “Eu já disse que ocê não precisa provar nada a ninguém…”, afirmará José Leôncio. “E eu tô te dizendo que eu faço questão”, encerrará Jove.

GREVE DE SEXO!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai fazer greve de sexo e ainda ameaçará Tenório (Murilo Benício). Revoltada após descobrir traição do marido, a dona de casa se recusará ir para cama com o fazendeiro.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.