Pantanal: Cena da morte de Levi precisou de 40 profissionais envolvidos.

Levi morrerá nos próximos capítulos da novela Pantanal e o ator precisou nadar por quatro horas em um rio. Saiba mais curiosidades!


Foto: Globo / João Miguel Junior
some text

Nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal, da Globo, o personagem Levi (Leandro Lima) vai ter uma morte trágica! O vilão vai cair em um rio cheio de piranhas e será devorado pelos animais. A sequência deu bastante trabalho para ser gravada!

Saiba como foi a gravação da cena em Pantanal

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a cena da morte de Levi demorou quatro dias para ser finalizada. O ator Leandro Lima precisou nadar por quatro horas dentro de um rio, usando botas e calça jeans, para a gravação. Inclusive, a cena foi gravada de vários ângulos diferentes.

A cena também teve a participação de um dublê, que participou de um trecho da cena e foi aplaudido no final. A gravação da cena da morte contou com uma equipe de 40 profissionais envolvidos em todos os detalhes.

Na história, Levi será baleado por Juma (Alanis Guillen) após tentar sequestrar Muda (Bella Campos). Assim, ele sairá correndo e vai se deparar com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Os três brigam e Levi cai no rio de piranhas, morrendo devorado.

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.