Painel de Monitoramento de Medidas Protetivas é lançado pelo TJ-PI

O lançamento faz parte da campanha Agosto Lilás, alusiva ao mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, e ressalta o foco da Gestão do TJ-PI com a temática.


 Painel de Monitoramento de Medidas Protetivas é lançado pelo TJ-PI
some text

Na última segunda-feira (9) a Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Piauí (SEGES-TJPI) lançou o Painel de Monitoramento de Medidas Protetivas de Urgência, como forma de atrair atenção para os números da violência doméstica no Piauí.

Em todo o Piauí, 10.990 medidas protetivas estão em tramitação, sendo 2.931 distribuídas somente no ano de 2021. A capital Teresina é a cidade em que mais foram distribuídas novas medidas preventivas de urgência com total de 1.046.

De acordo com a secretária de Planejamento Estratégico do TJ-PI, Lanny Cleo, “devemos conhecer os dados locais para superar os desafios no enfrentamento à violência contra a mulher e compreender a complexidade no atendimento das demandas que chegam ao judiciário piauiense”.

“A atualização dos dados do Painel de Monitoramento de Medidas Protetivas de Urgência será feita mês a mês e será possível acessar a situação total do tribunal, bem como a situação individualizada por unidade”, pontua a secretária.

O Painel de Monitoramento de Medidas Protetivas de Urgência  já está disponível através do link http://www.tjpi.jus.br/portaldaestrategia/ .

Fonte: Com informações TJ-PI

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.