Otaviano Costa se emociona ao lançar programa no SBT: “Essa casa é mágica pra mim”

Apresentador lançou o ‘Cozinhe se Puder e se emociona ao entrar para o time de apresentadores do canal


Reprodução/SBT
some text

O apresentador Otaviano Costa se emocionou durante a coletiva de imprensa do Cozinhe se Puder, programa que ele estreia nos sábados do SBT. 

Ele disse que assim que pisou na emissora foi surpreendido por um carinho da direção: sua foto foi colocada logo na entrada ao lado do primeiro time de comunicadores do canal. 

"Botaram a minha imagem sem eu saber. Botaram o Carlos Alberto, o Ratinho, a Eliana, o Celso Portiolli e quem é quem tem a honra de estar lá? Este que vos fala. Mexeu muito comigo", declarou ele. 

Muito emocionado, ele disse que é uma conquista poder fazer parte do SBT, casa que foi dos maiores comunicadores da televisão, como Hebe Camargo e o próprio Silvio Santos

"Aqui, hoje, estar no SBT depois de tantos anos (…) é muito emocionante. Eu fui no estúdio do Silvio, nunca tinha entrado no estúdio. Quem ama isso aqui, trata isso como algo sagrado, é mágico. Se torna emocionante. O SBT é essa casa mágica pra mim", declarou ele com lágrimas nos olhos.

PROGRAMA PROMETE DIVERSÃO

No Cozinhe se Puder, os participantes preparam receitas enquanto são sabotados pelos concorrentes.  

Vai ser agitado, divertido. Um programa com uma pegada super legal. Estou super à vontade com a equipe, o Lucas, toda a direção... A emoção de estar no SBT de novo, agora, pela primeira vez, como comunicador, é muito grande, principalmente por aqui ser a casa dos comunicadores e do grande Silvio Santos. Isso mexe muito comigo. É uma realização profissional”, ressaltou Otaviano Costa.

Com direção geral de Lucas Gentil e, mais uma vez, júri do renomado chef Giuseppe Gerundino, a competição gastronômica, formato da Warner Bros. Discovery e com 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, terá 13 episódios que irão ao ar sempre aos sábados no SBT e às sextas no Discovery Home & Health.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.