Os mais fortes candidatos ao título piauiense de 2022

Cada time mostra confiança no seu clube do coração, mas a realidade é bem diferente do desejo da figura do torcedor. As indefinições sobre os elencos estão bem claras.


 Os mais fortes candidatos ao título piauiense de 2022
some text

Faltando menos de três semanas para o início do Campeonato Piauiense de 2022, os torcedores fazem as previsões e pedem opiniões sobre quais são os mais fortes candidatos ao título piauiense de 2022. Cada time mostra confiança no seu clube do coração, mas a realidade é bem diferente do desejo da figura do torcedor. As indefinições sobre os elencos estão bem claras.

PARNAHYBA

Foi resolvida a questão da eleição. Uma nova diretoria já está no comando do clube, porém ainda não há um elenco de jogadores formado para a competição e  muito menos um time titular. 

Negociações, convites, propostas estão em andamento. O Parnahyba parou o seu futebol ao cair fora do Campeonato Piauiense de 2021, sem chegar às finais.

4 DE JULHO

O colorado foi o 3º colocado no Campeonato Piauiense, fez boas campanhas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e faturou uma importância recorde no nosso futebol. 

Perdeu os técnicos Flávio Araújo e Fernando Tonet. Também perdeu jogadores que tiveram atuações destacadas na temporada passada.  Está formando um novo elenco.

ALTOS

O time altoense faturou o título estadual de 2021 e fez bonito na Série C do Campeonato Brasileiro, conseguindo superar favoritos para manter a sua posição para a Série C de 2022. 

É outro clube que mudou de técnico e perdeu valores da sua equipe titular. A força do novo time para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Piauiense e Série C ainda é uma dúvida.

OEIRENSE

Começou a trabalhar com boa antecedência e logo contratando o técnico Marcelinho Paraíba. O elenco que está sendo formado ainda não foi testado, como aliás todos os outros.

CORISABBÁ

O Presidente Ánderson Kamar está enfrentando dificuldades para formar um time bom tecnicamente. Está na fase de buscar apoios para conseguir reforços em relação ao time que ficou com o segundo lugar na Série B.

FLUMINENSE

Começou a trabalhar com muita antecedência ao formar a comissão técnica e contratar os primeiros reforços. Está com uma estrutura pronta, inclusive com uma base vitoriosa.

RIVER

Estava iniciando o trabalho quando aconteceu a anulação da eleição. O clube ficou sem diretoria e sob o comando de um interventor.

O técnico Wállace Lemos concedeu entrevista na qual manifestou a sua preocupação sobre a sequência do trabalho. Entrou numa fase de saída e chegada de jogadores.  Muitas indefinições. A base é boa.

FLAMENGO

Anunciou a chegada de técnico e passou informações de que teria um time pronto para ser campeão. Falou até na contratação de “medalhão”. O presidente disse que que “o Flamengo vai surpreender”.

As dúvidas estão nos oito clubes. Não sabemos quais os elencos que estarão prontos para o início do Campeonato.

Acredito até que dirigentes preferem fazer contratos com registros na FFP e na CBF somente a partir do dia dois de janeiro.

Fonte: CidadeVerde

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.