Mulher é presa em Parnaíba pela PRF na BR 343 acusada de Receptação de Veículo

No momento da abordagem, uma mulher de 27 anos conduzia o veículo HONDA/CITY LX FLEX que tinha restrição de Roubo registrada há 4 meses na cidade de Fortaleza/CE. O veículo tinha seus elementos de identificação adulterados.


 Mulher é presa em Parnaíba pela PRF na BR 343 acusada de Receptação de Veículo
some text

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (10) uma mulher de 27 anos acusada do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo veículo HONDA/CITY LX FLEX e constataram, através de averiguação detalhada, que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possui restrição de Roubo/Furto registrada na data de 19/04/2021 na cidade de Fortaleza/CE. Além disso, a condutora apresentou documentação do veículo com indícios de falsificação.

A mulher alegou que o veículo foi emprestado por um conhecido.

Desta forma, os policiais encaminharam a mulher e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.