Moto de músico vítima de latrocínio em Parnaíba é achada no Maranhão

os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, ao avistarem a presença da polícia


 Moto de músico vítima de latrocínio em Parnaíba é achada no Maranhão
some text

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender na segunda-feira (02/08), a motocicleta do jovem José Renato do Nascimento Junior, de 26 anos, morto a tiros durante assalto no último dia 22 de julho. 

De acordo com informações, o veículo foi localizado no Povoado Pirangi. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal. Os militares seguem fazendo levantamentos no local.

Entenda o caso

Na noite de quinta-feira(22/07), o jovem identificado como Renato Filho, cujo pai é uma figura bastante conhecida na cidade por ser agente de saúde, taxista e animar festas vestido de palhaço, foi vítima de latrocínio em Parnaíba. Renato foi alvejado com um tiro na cabeça e seu quadro de saúde era grave. O crime ocorreu na rua Tabajara, bairro São Francisco. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Heda. Os criminosos intentaram roubar a moto de Renato Filho. Renato Filho teve morte encefálica por volta de 09h30, e o coração parou de bater as 11h14. O tiro em Renato atingiu o lobo occipital ocasionando grande perda de sangue.

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.