Morre a segunda vítima do acidente na PI 116 em Luís Correia

A vítima estava internada no Hospital Dirceu Arcoverde não resistiu e morreu nesta terça-feira (14)


some text

Morreu durante a madrugada a segunda vítima do acidente registrado na PI 116 em Luís Correia na tarde de terça-feira (13).

Ilza de Oliveira Pereira, estava internada desde a noite de ontem, em estado grave no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, para onde as vítimas do acidente foram levadas. Além dela estavam no carro modelo HB20 sedan, Renato de Oliveira Pereira, Lina Carla de Oliveira Pereira e José Geovane Gomes Filho que morreu no local após a colisão frontal com um veículo modelo SW4.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, e de acordo com o Capitão Haroldo Viana da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico), o médico José Gomes Filho teria tentado desviar de um animal na pista quando houve a colisão.

“A gente recomenda sempre para que as pessoas redobrem a atenção naquele trecho e evitem o excesso de velocidade” disse o capitão Viana.

O empresário de Parnaíba Roanld Santos que estava no outro veículo, teve uma fratura na coluna, não precisou passar por procedimento cirúrgico e foi liberado ainda na noite de ontem.  

Os irmãos Lina e Renato devem ser transferidos para Teresina, ela está consciente e orientada na sala vermelha do HEDA, ele teve traumatismo cranioencefálico, além de fraturas o estado da vítima é grave e ele segue internado na UTI.

Tiago Mendes

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.