Moradores reclamam da falta de sinalização em ruas e Avenidas em Parnaíba

O Secretário de Transportes, Maurício Machado confirmou que os projetos de obras da pavimentação asfáltica e sinalização em Ruas e Avenidas de Parnaíba, já foram levados para serem feitos pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).


 Moradores reclamam  da falta de sinalização em ruas e Avenidas em Parnaíba

Foto: Naã Furtado

some text

Ruas mal sinalizadas e trechos sem placas estão evidentes em todo o município. Dentre essas vias, uma chama bastante atenção pela confusão de tráfego, o cruzamento da Rua Lucídio Portela, com a Cândido Oliveira no Bairro Piauí, ruas que dão acesso a Av. São Sebastião e João Silva Filho. Nossa equipe foi ao local, averiguar os problemas desse trecho. Neste cruzamento o que se percebe, é que caminhões, carros, motos e transeuntes trafegam sem saber qual sentido correto da via e, no meio do entroncamento existe um muro que impede a visão dos automóveis, o que provoca vários acidentes, como o que ocorreu no fim de semana passado. Moradores daquela região reclamam de que este trecho peca pela falta de sinalização horizontal, vertical e semafórico.

Na última segunda-feira (09), na sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, o vereador Irmão Marquinhos (DEM), apresentou a demanda de N° 693/2021, pedindo que fosse providenciado tachões luminosos e redutores de velocidade no cruzamento deste referido trecho, visando proporcionar mais segurança e reduzir os impactos e acidentes que estão ocorrem frequentemente no local. O requerimento foi aprovado, e agora aguarda anuência da Prefeitura para realizar o projeto.

No último dia 22/04, nossa equipe conversou com o Secretário de Transportes, Maurício Machado que nos confirmou que os projetos de obras da pavimentação asfáltica e sinalização em Ruas e Avenidas de Parnaíba, já foram levados para serem feitos pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), gerida pela secretária Maria das Graças de Moraes Souza. Na ocasião, o Secretário nos mostrou 49 projetos, que entre 20 e 30 dias, naquela ocasião, estariam licitados. O secretário aguardava que em 120 dias todos os projetos estivessem realizados.

 

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.