Modelo afirma ser filho de Francisco Cuoco e justiça consegue exame de DNA.

O rapaz concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, e contará detalhes da história.


 Modelo afirma ser filho de Francisco Cuoco e justiça consegue exame de DNA.
some text

Neste domingo (8), o modelo Anthony Júnior vai ao Domingo Espetacular, na Record TV, para afirma que é filho do ator Francisco Cuoco, de 87 anos.

Em entrevista ao programa da emissora de Edir Macedo, o rapaz conta que garantiu o direito de realizar um teste de DNA no tribunal. "O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, já está o condenando", disse Anthony Júnior à atração.

O material genético do rapaz e o ator será analisado em três laboratórios diferentes. Além disso, o modelo foi acompanhado pela equipe do programa ao local.

A tia de Anthony, Joyce Alonso, também apareceu na entrevista e contou que a mãe do modelo mencionou o encontro com o ator. "Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco", relatou a tia do rapaz ao Domingo Espetacular.

SAÚDE MENTAL

A saúde mental do ator Francisco Cuoco está preocupado amigos, informou o jornal Extra.

Segundo informações da publicação, o ator está isolado em São Paulo desde o início da pandemia. Longe dos filhos, ele está sozinho e não quer conversar com os mais próximos.

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, diz um amigo ao jornal.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.