Marília Mendonça se recupera da covid-19 e comemora: ”Ótimas notícias”

Marília Mendonça anunciou para os seguidores que está curada da covid-19.


Reprodução/Instagram
some text

Marília Medonça (26) usou as redes sociais na manhã deste domingo, 12, para dar uma boa notícia aos seus seguidores.

Através do Stories do Instagram, a cantora sertaneja postou uma foto de seu exame e mostrou o resultado negativo. A artista informou aos fãs nesta semana que havia testado positivo para a doença, e estava com sintomas leves. 

"Adivinha que está chegando com ótimas notícias nesse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus", disse ela no começo do vídeo, que revelou que antes de descobrir que estava com covid-19, chegou a fazer dois testes que deram negativo. 

Marília também deixou um recado para os fãs. "Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo", informou a cantora, pedindo para que todos tome a vacina. "Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto, contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. Seguimos assim, feliz, graças a Deus. Agora é curtir minha família, meu filho", finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MARÍLIA MENDONÇA SOBRE A RECUPERAÇÃO: 

Marília Mendonça se recupera da covid-19 e comemora
Reprodução/Instagram

Fonte: Caras Digital

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.