Mariana Rios assina contrato com a Record TV e vira apresentadora: “Nova história”

Reviravolta na carreira: Mariana Rios assina contrato com a Record TV para comandar novo reality


Reprodução/Instagram
some text

A atriz Mariana Rios confirmou nesta quinta-feira (12) que assinou um contrato com a Record TV para apresentar a nova temporada do Ilha Record, reality que era comandado por Sabrina Sato.

Feliz da vida com a oportunidade, ela agradeceu em um post em seu perfil.

"Começando uma nova história! Obrigada pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", disse ela.

Ao final, ela ainda agradeceu a equipe do reality e disse que está empolgada com o desafio. "Vamos com tudo nessa Ilha!", disse a ex-global. 

SALÁRIO GORDO

A Record TV está sondando a atriz, apresentadora e cantora Mariana Rios para ser a nova comandante do Ilha Record, que ganha uma segunda temporada nos próximos meses. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a emissora ofereceu uma bolada ao mês para ela aceitar o convite e substituir Sabrina Sato, que deixou a emissora e foi para o Grupo Globo.

De acordo com o jornalista, foi oferecido um salário de R$ 150 mil mensais, além de participação em merchandising. Ela também teria um contrato fixo por dois anos, algo incomum no mercado neste momento. 

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.