Mão Santa assina termo de permissão de uso ao Parnahyba

Segundo o Presidente do Clube, objetivo é construir um Centro de Treinamento moderno, mais amplo, com campos para treinamento dos jogadores, quadras para finalidades sociais e recreativas, além de aumentar o espaço para estacionamento e áreas de eventos.


 Mão Santa assina termo de permissão de uso ao Parnahyba
some text

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita do presidente do Parnahyba Sport Club, Eureliano Barros, e de jogadores da agremiação esportiva. O presidente do Parnahyba Sport Club apresentou o projeto de ampliação e requalificação urbanística do Centro de Treinamento do clube, e solicitou ao Prefeito Mão Santa que autorizasse a permissão do uso de bem público municipal, a fim de que seja possível realizar a obra.

O presidente Eureliano Barros explicou que o objetivo é construir um Centro de Treinamento moderno, mais amplo, com campos para treinamento dos jogadores, quadras para finalidades sociais e recreativas, além de aumentar o espaço para estacionamento e áreas de eventos e gastronomia, incluindo melhorias nas estruturas coletivas, vestiários, banheiros, salas de imprensa, academia, setor médico e de fisioterapia.

Eureliano Barros destacou que o Parnahyba Sport Club terá um centro de treinamento multiuso, funcional e que a população possa usufruir dos equipamentos disponíveis no espaço, a exemplo do que ocorre em várias partes do mundo.

Os jogadores do Parnahyba Sport Club aproveitaram a oportunidade para agradecer por todo o apoio do Prefeito Mão Santa ao clube, e também ao esporte profissional e amador no município. Eles também garantiram que vão se empenhar ainda mais para trazer bons resultados nas competições.

Fonte: Supcom

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.