Mais um candidato do Patriota desiste de candidatura e declara apoio ao grupo do Progressistas

Natural do estado do Paraná,  Don Lotti é agropecuarista e se posicionou na disputa para o Senado como uma alternativa aos dois principais nomes, Wellington Dias e Joel Rodrigues. 


 Mais um candidato do Patriota desiste de candidatura e declara apoio ao grupo do Progressistas

Foto: Jailson Soares / O Dia

some text

O candidato ao Senado do Patriota, Don Lotti, anunciou nesta segunda-feira (19/09) sua desistência da candidatura majoritária e declarou apoio a Joel Rodrigues, candidato do Progressistas ao cargo. A oficialização aconteceu e logo depois Don e Joel pousaram juntos para uma foto. 

A desistência de Don Lotti foi articulada nos bastidores por Jorge Lopes, um dos coordenadores da campanha de Sílvio Mendes, e pelo empresário e ex-senador João Vicente Claudino, que havia declarado apoio a Don Lotti.

Essa é a segunda adesão que Joel Rodrigues recebe de candidatos desistentes desde o início da campanha eleitoral. Fábio Sérvio, do Podemos, também anunciou desistência do pleito e migrou para a campanha do candidato do Progressistas. 

Natural do estado do Paraná, Don Lotti é agropecuarista e se posicionou na disputa para o Senado como uma alternativa aos dois principais nomes, Wellington Dias e Joel Rodrigues. 

Fonte: Portal O Dia

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.